terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No Hit dos Deuses!


Hoje o post é mais voltado para as meninas! Primeiro falamos de uma linha especial da marca Hits que vai fazer sua cabeça e suas unhas. Porque? Simples, eles são holográficos, ou seja, brilham pra valer! Pra acompanhar te mostramos que a próxima vez que o esmalte que você passou já tiver saindo, que fica feio e nem sempre da pra imediatamente correr pra fazer as unhas, não vai ter que destripar o chumaço de algodão e a acetona, que é muito chato e nada prático, aquilo que sempre desejou nesses momentos existe em uma caixinha redonda e pequenininha que te apresentarei hoje!




Hits no Olimpo!

coleção Hits Speciallità Deuses do Olimpo trás esmaltes com os nomes de cada Deus da Grécia antiga! Zeus-Senhor dos Céus (Preto), Hera-Esposa de Zeus e Deusa do Casamento(Verde), Apolo-Deus do Sol e da Beleza(Azul Marinho), Poseidon-Senhor do Mares(Azul Claro), Dionísio-Deus das Festas e do Vinho(Roxo), Héstia-Deusa dos Lares e da Fogueira(Lilás),Atena-Deusa da Sabedoria e da Estrategia(Magenta),Ares-Deus da Guerra(Vermelho), Afrodite-Deusa da Beleza e do Amor(Rosa), Deméter-Deusa das Colheiras e dos Animais(Laranja),Hermes-Deus do Comercio e Mensageiro do Olimpo(Dourado), Artemis-Deusa Guerreira e da Lua (Prata), Hefesto-Deus Construtor e Ferreiro(Cobertura Holográfica)! A intenção da marca é trazer a força dos Deuses a coleção com que na hora de escolher o esmalte tudo fique mais divertido! Mas o verdadeiro diferencial é o efeito holográfico, cores bonitas e brilho de verdade principalmente à luz do sol! Aproveite e de uma olhada nas outras linhas da Hits, uma marca que vem ganhando destaque nos últimos tempos!


Océane Femme!


Toda garota já passou por aquela situação em que o esmalte começa a descascar, e bom além de ficar feio não da ir a compromissos assim, só que, óbvio, não da pra ficar correndo pra fazer as unhas o tempo todo, e não é nada pratico andar com algodão e acetona a tira colo, por isso esse produto da Océane é uma daquelas coisas que você sempre desejou que existisse, são pequenas caixinhas redondas com vários lencinhos em camadas que removem o esmalte, eles não contém acetona e você ainda pode escolher com perfume (Morango, Vanilla, Brisa Fresca) ou sem perfume, as caixinhas menores vem com 25 lencinhos, ela é pequena e da pra carregar pra qualquer lugar! A Océane ainda tem outros produtos voltados pra esse pensamento, ou seja, facilitar a sua vida, vale das uma olhada no site! Clique aqui ver outros produtos da marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário