segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comece sorrindo!







É isso ai segunda dinovo! Não fica desesperado porque essa imagem de transito parado ainda não é o jornal! É só uma brincadeira com o nosso trânsito de SP que as vezes fica a 1 por hora, mas pra sorte de todos nós ele ainda não está nesse caos porque estamos em janeiro, mesmo que no final, o mês tranquilo da cidade, então faz ufa ai do outro lado! Pra dar um gás na sua semana começamos com coisas animadas! Hoje falamos de um outro quadro humorístico de rádio e que faz muito sucesso, " Os Manos"!

Os Manos!


Os Dedés mais conhecido como Os Manos é um programa de humor apresentado diariamente durante a programação na radio Fast 89 (89,1FM SP) - também exibido na Educadora FM(91,7FM Campinas-SP), Stereo Vale FM (103,9 FM São José dos Campos - SP) e na 98 FM (Belo Horizonte) - os apresentadores são o trio composto por Paulinho Ramos, Alê e Renato Dib! O quadro é um sucesso tão grande principalmente na 89 que se transformou em um programa aos fins de semana as 14H intitulado Programano, além de um CD lançado com as historias e parodias criadas para o quadro de humor!

  Ouça vinhetas de "Os Manos": 

 

O trio de apresentadores da vida aos personagens que compõe a turma do quadro:
  • Piolho- é o personagem principal das historias, tem como amigos Preto Jóia e Cabeção. Azarado ele está sempre se metendo em encrencas e levando surras do pai ou da professora.
  • Nego- é o pai de Piolho. É caracterizado pela voz grossa e pelo costume de repetir constantemente a palavra mano. Vive batendo no filho com a famosa "borracha da maquina de lavar" e enchendo a cara no boteco.
  • Nega- mãe de Piolho e mulher do Nego. Constantemente ofendida e desprezada pelo marido adora fazer todos os caprichos do filho.
  • Obama- Irmão mais novo de Piolho.
  • Professora- Depois de Nego é quem mais bate e atazana Piolho. Entrou na memória do publicou por ser caracterizada com voz fina e chamando os alunos de "desgraçadinhos".
  • Cabeção e Preto Jóia- Amigos de Piolho que estão com ele em confusões e aventuras, são mais velhos e por isso tiram proveito disso. Os manos teria referencia aos três.
  • Cida- Patroa de Nega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário