Entrou em veiculação o novo comercial da marca de chinelos Havaianas que tem atualmente como garoto propaganda o ator com projeção internacional Rodrigo Santoro, até aí normal, incluindo uns suspiros femininos, se não fosse o contexto do novo comercial que pra destacar o produto transmiti uma imagem negativa do Brasil! Entenda do que me refiro abaixo:
Novo Comercial da Havaianas - Propaganda Negativa do Brasil!
Hoje 29/01 começou a ser exibido na mídia o novo comercial dos chinelos Havaianas, a marca que tem como atual garoto propaganda o ator Rodrigo Santoro vinha aproveitando da conhecida projeção internacional de Santoro juntamente com a apreciação dos chinelos Havaianas como um produto reconhecidamente brasileiro por estrangeiros para elaboração de seus comerciais, foi nessa pegada que o último filme promocional (Aeroporto, também com Santoro) ganhou seu enredo! O novo comercial sem dúvida devia ter inicialmente a mesma ideia, mas perdeu a linha!
Intitulado Ambulante o novo filme promocional mostra a seguinte situação: Rodrigo Santoro está sentado em uma praia com um amigo estrangeiro que diz a ele que já volta, então Santoro o alerta para tomar cuidado porque irão tentar vender-lhe qualquer coisa (ênfase) porque ele é um turista! O amigo estrangeiro de Santoro diz que está tudo bem, na intenção de tranquiliza-lo, e vai saindo enquanto Rodrigo ainda reforça o alerta pra que ele fique ligado! Fecha o quadro pra uma nova cena de um vendedor ambulante, que diz ao estrangeiro, que já está usando colares, camisa florida, óculos e chapéu, que agora iria lhe mostrar a cara do Brasil, ou seja, as Havaianas e o estrangeiro fica todo interessado nos chinelos, nesse momento chega Santoro rindo e perguntando ao ambulante se ele esta explorando o gringo, e este responde que esta disseminando a cultura brasileira pelo mundo, e Rodrigo responde que deixará a cultura do enrolation com o ambulante e ficará só com as legitimas, ou seja , as Havaianas indo embora e dizendo ao vendedor que é pra ele ficar com o troco!
Veja o Comercial:
Nenhum comentário:
Postar um comentário