domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingo de Cine!



Domingo é um dia que todo mundo não sabe bem pra onde ir! Mas esse é um problema que você não terá mais! Sempre que não quiser assisti Faustão se liga aqui e da uma olhada o que ta rolando na cidade!


Cinema!

Nesse domingo vai ai dois filmes show de bola que entraram em cartaz recentemente e vale conferir, dois estilos diferentes mas ambos permitem ir sozinho, com os amigos ou com toda a família!


Imortais!

Se você ta afim de pegar um cine uma dica é o filme Imortais (Duraçao: 110 min) que estreou quase na virada do ano(31/12/2011)! O filme disponível em versão 3D, ou seja, muito mais legal de assistir, trata de parte da mitologia grega lá no comecinho de tudo! O enredo trata da tirania do rei Hiperión que declarou guerra contra todo o mundo grego e deseja como reforço à seu exército libertar os Titãs presos por Zeus no monte Tártaro, na tentativa de detê-lo Zeus escolhe Teseu um mortal que com a ajuda da sacerdotisa Phaera tem a missão de liderar seu povo nessa batalha, além disso o conflito envolve a disputa por um arco, uma arma dos deuses que tem poderes extraordinários e passa entre os dois personagens principais ao longo da trama! Mesmo que você não tenha grande conhecimento mitológico é um filme legal de se ver porque envolve elementos de romance, ação, magia, uma moral implícita em lições passadas pelas situações vividas pelos personagens e aprendizado mitológico, uma cultura muito interessante e que está em alta nos filmes e livros nos últimos tempos! Há também a já tão falada cena do disparo das flechas, que é em número correto e em 3D fica ainda mais legal de se ver! O fechamento do filme deixa claro que haverá uma continuação, mas é um filme que tem final, só deixa a porta aberta pra próxima historia!
Veja o trailer:



Horários para hoje(cinemas SP):
Dublado 3D(clique)
Legendado 3D(clique)
Outras cidades:
(Acesse os horários aqui)










As Aventuras de Tintim!

Outro filme que acabou de fazer sua estreia e que é muito show é As Aventuras de Tintim (Duração:107Min) também disponível em 3D!Se você não é tão novinho deve ter assistido o desenho que passava na TV Cultura das Aventuras de Tintim o famoso jornalista sempre acompanhado do seu cachorro Milu e que vivia se metendo em encrencas para investigar casos misteriosos e sinistros e que tinham aquele amigo meio mal humorado mas figura do capitão Haddock! O desenho Tintim foi originalmente produzido para um suplemento do jornal francês Le Vingtième Siècle voltado para jovens chamado Le Petit Vingtième e apareceu pela primeira vez em 10 de janeiro de 1929, fez tanto sucesso que ganhou uma serie animada e agora muitos anos depois eles resolveram fazer o filme! No longa Tintim adquire uma replica de um galeão que é replica do navio de um antepassado do capitão Haddock que se tornará mais pra frente seu amigo, logo depois a casa de Tintim aparece revirada! Haddock encontra em seu sótão um relato sobre o encontro do seu antepassado com um famoso pirata que teria o sequestrado e transferido tesouros para seu navio, mas ele conseguindo fugir afundou a embarcaçao e dividiu pedaços do mapa pelas pequenas replicas do galeão! É assim que Tintim com Milu e o Capitao Haddock embarcam em uma aventura perseguidos por uma quadrilha perigosa! Vale a pena pra relaxar e relembrar um clássico dos desenhos!

Veja o Trailer:






Horário para hoje(cinemas SP):
Dublado 3D(clique)
Legendado 3D(clique)
Outras cidades:
(Acesse os horários aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário