terça-feira, 29 de maio de 2012

Capa-Carregador Solar Para Iphone!

Todo mundo já sofreu com aquele velho e chato problema de ficar sem bateria no celular mas agora há uma solução para salvar a todos nós! Podem comemorar, afinal se antigamente esse aparelho era importante hoje ele é praticamente uma extensão de seu dono pelas diversas ferramentas de conexão e armazenamento de informações que oferece, pensando nisso diversas empresas começaram a trabalhar num modo de dar a você um celular sempre carregado sem a necessidade de fios, e conseguiram! O x da questão estava bem em cima de suas cabeças, o sol! Energia limpa e gratuita que já vem sendo aplicada em outros setores, e agora faz com que seu celular nunca mais te deixe na mão!

Case Solar Green Power!

Um dos produtos que mais chamam a atenção entre as opções amigas do verde é o da GreenPower, a razão disso é que o carregador solar vem em forma de capinha de celular, fazendo a conexão entre o carregador e o seu aparelho muito mais funcional, diferente de outras marcas, isso é um grande diferencial que torna tudo muito mais prático! Infelizmente as Capas/Carregadores- Solares da Green Power só estão disponiveis para o iPhone 3G/3GS, iPhone 4 e iPod Touch em razão dos conectores e dimensões especificas de cada aparelho!

Entenda Como Funciona:

O funcionamento é simples, a capa/carregador possui um painel solar na parte traseira com um botão power e dois indicadores leds na parte inferior, o indicador led com barrinhas indica quanta energia está armazenada dentro da sua capinha/carregador, já que ela tem uma bateria interna que armazena energia captada da luz solar independente de estar conectada ao aparelho, o outro led que corresponde a um ponto vermelho indica quando a capa/carregador está captando energia! Dê um toque no botão power e os leds azuis parecidos com barrinhas irão indicar quanta energia está armazenada na sua capa/carregador(clique na imagem acima)! Para transferir a energia para o seu celular basta encaixar o aparelho no case deslizando-o e encaixando-o no conector, dando dois toques no botão power da capa/carregador a transferencia é iniciada! Você pode continuar utilizando o aparelho durante a carga! Se quiser interromper a transferencia de bateria basta apertar o botão power durante três segundos!
Mantendo capa e aparelhos conectados a energia captada do sol é transferida automaticamente para o seu celular, lembrando que para a capinha ter energia ela não precisa ficar conectada o tempo inteiro com o telefone apenas estar exposta ao sol, também acompanha o produto um cabo usb para prover o abastecimento de bateria em dias de pouca luminosidade! O cabo usb é compativel com iTunes e pode promover transferencias e sincronizações sem que a capa seja desconectada do aparelho! A capinha/carregador não prejudica a camera do seu aparelho, é feita de borracha para evitar riscos e possui um lugar para braçadeira tornando possivel pendurar a capinha em um lugar exposto ao sol enquanto você se movimenta! Quando conectado com a capa o aparelho torna-se mais expesso, mas como dito há opção de utilizar a capa como um complemento eventual! Duas horas de transferencia de energia do case cheio para o aparelho dão carga no seu aparelho e cada 2 horas de exposição ao sol dão 30 minutos de conversação em 3G- Não é recomendavel deixar horas no sol com o aparelho conectado, mas sim a case independente, não é necessario sol a pino pra dar carga também! o fato é uma opção incrivel quando não há tomadas por perto! Essa é uma invenção brasuca e está disponivel em três cores(preto, rosa e branco com verde) pelo valor de R$199,00 ! Mais informações acesse http://www.inovativisolutions.com/ ou Siga no Twitter @greenpowersun

Nenhum comentário:

Postar um comentário