terça-feira, 27 de março de 2012

Camisetas do Bem!

Você já ouviu falar das Camisetas do Bem? Não? E da marca Use Huck? Não também? Mas com certeza já viu o Caldeirão aos Sábados na Rede Globo não é? E quando o "pequeno apresentador", como ele mesmo diz, apareceu vestido com uma de suas camisetas pensou puxa que estampa legal certo? Pois é, o que você não sabia, ou já sabia e vai saber mais, é que Luciano Huck lançou no ano passado sua própria marca de camisetas, mas não é simplesmente isso, elas são camisetas solidárias, com parte da renda revertida para causas do bem! Confira abaixo:


Use Huck!  

Quando há dois anos rolaram uns boatos que Luciano Huck iria lançar uma grife de roupas, que até então era só uma possibilidade, um amigo do apresentador da marca carioca Reserva, Rony Meisler, resolveu propor a realidade, e foi dessa parceria que surgiu uma ideia diferente, a grife de roupas Huck.  venderia camisetas solidárias, com ação social!

A cada semana uma ONG é beneficiada!As estampas são sempre feitas em camisetas brancas! Semanalmente é lançado uma camiseta, normalmente na versão masculina e feminina ou dentro de uma série com estampas diferentes para homens e mulheres! Cada camiseta lançada  fica a venda por sete dias em valor promocional de R$ 59, depois disso passam a custar R$69,  as camisetas tem parte da renda de suas vendas revertida para as ONGs beneficiadas, que mudam a cada nova estampa lançada (cada camiseta é em prol de uma instituição)!As camisetas são vendidas somente pela internet!


Algumas estampas e instituições beneficiadas até agora são:

"O Instituto Sou da Paz cria projetos para prevenir a violência, promover a cultura de paz e controlar as armas de fogo no Brasil" (www.soudapaz.org/participe)





"Is Cool"(Esquerda) versão feminina - "Paz em várias línguas"(Direita) versão masculina da série com parte revertida para o Instituto Sou da Paz!


"Pioneiro na inclusão digital o CDI é uma Organização Não Governamental Global. Sua missão é mobilizar pessoas e transformar comunidades de baixa renda através da tecnologia."(www.cdi.org.br)


Camiseta em homenagem ao falecido Steve Jobs criador da Apple e das tecnologias dos iPad, iPhone, iPod que são febre em todo o mundo! - Parte da renda das vendas revertido a ONG Global CDI!










"Há 92 anos o Retiro dos Artistas Realiza um trabalho de apoio aos artistas brasileiros idosos ou desempregados, oferecendo abrigo, cursos e assistência médica..."(www.casadosartistas.org.br)


Em Homenagem ao recém falecido Chico Anísio - "E o salário ó!" é a estampa da semana com preço promocional! (Esquerda) - Em homenagem ao falecido Wando"Voce é: iaiá, ioió "(Direita) - Ambas com parte da renda revertida para o Retiro dos Artistas!









"A Fundação SOS Mata Atlântica é uma ONG voltada para a proteção da diversidade da Mata Atlântica. Promovendo o desenvolvimento sustentável, bem como a educação e o conhecimento sobre esse bioma."(www.sosma.org.br) - "Earth-Art" com parte das vendas revertidas para SOS Mata Atlantica(Direita)!


"A Tellus é uma instituição sem fins lucrativos suprapartidária que existe para implementar e inspirar modelos inovadores em governo e politica."(tellus.org.br) - "Revolution-Evolution" com parte das vendas revertidas para Tellus (Esquerda)!


"O NACCI garante as crianças portadoras de câncer na Bahia a atenção e apoio necessários para tratamento e cura. Promovendo bem estar, lazer, educação e alegria."(www.nacci.org.br)


Camisetas da série especial de Carnaval com renda revertida para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil da Bahia (NACCI) assinado por Claudia Leitte!


"A Suipa é uma entidade sem fins lucrativos que oferece abrigo para cães abandonados. Além de assistência veterinária a preços populares."(www.suipa.org.br) -"Bulldog Bom Amigo" parte da renda revertida pra Suipa!


"Em 10 anos de trabalho o Clube dos Vira-Latas já resgatou tratou e conseguiu um lar para mais de 5 mil cães. A instituição mantém em seu abrigo animais que são tratados e alimentados diariamente"(www.clubedosviralatas.org.br) -"Royal Street Dog" parte da renda revertida pro Clube dos Vira-Latas!



"A Associação Lua Nova é uma ONG que nasceu com a missão de fortalecer a auto-estima , a cidadania e o direito a maternidade de jovens em situação de risco."(www.luanova.org.br)




Camiseta "O Amor Maior do Mundo" com renda revertida para ONG Lua Nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário