terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Luminárias Solar!

Se você gosta de coisas diferentes, está (re)decorando algum ambiente, quer dar um presente que fuja do comum então vai curtir dar uma olhada nessa loja da Vila Madalena que trás os abajures e luminárias com os desenhos mais atrativos do segmento, há desde o modelo mais clássico ao mais colorido!

Luz com Estilo!

Lembra daquela luminária que era uma febre há alguns anos atrás e que atá agora ainda não saiu de moda entre o publico jovem, a Lava Luz? Pois é! Esta é uma das criações da Solar, a marca de luminárias com design britânico que levam aquele toque especial a qualquer ambiente! Porque? Resposta muito simples! Primeiro porque todas as peças tem um desenho especial, brincam com objetos comuns ao nosso dia-dia e trazem um toque divertido as peças(exemplo da Lava Luz que lembra uma nave espacial com lava que sobe e desce ao ligar a iluminação), segundo porque há diversas opções coloridas que trazem alegria e ao mesmo tempo casam com todo tipo de ambiente desde o mais descontraído ao mais formal, e terceiro porque elas são funcionais, além de muito interessantes são econômicas!

Alguns dos modelos imperdíveis são:

Cubo Comic

Luminária com o design de Roy Lichtenstein traz o toque dos quadrinhos e pop art a luz de seu ambiente, alem disso é feita de Pets recicladas e tem montagem modular possibilitando várias combinações! Além do modelo Comic há também o Cristal e o Op-Art que brincam com figuras geométricas que causam ilusão ótica!









Cogumelo
Com um toque moderno ao clássico essa peça faz a releitura do abajur de mesa tipico dos anos 60! É uma opção diferenciada para um ambiente mais formal que não comporta grandes escapes, porém há possibilidade de uso de diversas cores para iluminação dando um colorido especial ao sóbrio, para este fim a luminária inclui o sistema filtro solar, que torna possível obter 6 combinações de cores a partir de uma unica lampada eletrônica compacta!





Lava Luz

A Lava Luz é o carro chefe da marca Solar desde o seu inicio, foi com essa luminária, uma febre a alguns anos, que a marca ficou mais conhecida entre todos nós! A primeira Lava Luz foi inventada em 1964 pelo inglês Mister Craven Walker e desde então ganhou apreciadores em todo mundo, os movimentos da lava no interior da luminária são considerados terapêuticos e a cromoterapia e o feng-shui dizem que o objeto produz energias positivas sob o olhar dessas duas áreas! O fato é que depois de anos de sucesso a peça inovadora e que a muitos lembra um foguete ganhou diversas versões, cores e opções de montagem, você pode escolher a cor de base, da água e também da lava de sua luminária! É um produto divertido e que ilumina mesmo, há nos modelos um botão de graduação da intensidade de luz, aumentando sua utilidade de tarefas, ou seja, a ideia é que seja uma luz agradável pra todos os momentos mas também um abajur normal!

Solar
Endereço:
Rua Inacio Pereira da Rocha,172( Entre Rua Fradique Coutinho e Rua Fidalga) - Vila Madalena
São Paulo - SP
Telefone: (011)3814-3799 ou (011)3034-2634



Nenhum comentário:

Postar um comentário