terça-feira, 15 de maio de 2012

Mala de Dinheiro!

Quem por ai não gostaria de uma mala cheia da grana? Mas como todo mundo sabe infelizmente dinheiro num é sementinha que se planta e depois se colhe em árvore, se desse seria a especie vegetal mais procurada e todo mundo ia arranjar um espaço pra ter um pezinho! Mas se não da pra ter uma mala verdadeiramente lotada de verdinhas que tal pelo menos ter uma que pareça recheada delas? Uma marca americana relacionada com arte feita com spray (graffiti por exemplo) teve essa ideia!

Mochilas com Estampas Ousadas e Polêmicas!



A marca americana SprayGround tem entre suas estampas algumas bastante inusitadas e até polemicas, há quem as ame e quem ache que não seria uma boa ideia, mas todos concordam que há uma certa ousadia nos temas! Um dos mais interessantes é a mochila e a mala de viagem cheia das verdinhas! Por conta da perspectiva usada para se fazer o desenho da cédula e o empilhamento delas, que no caso correspondem a 100 dólares cada, da a impressão, a uma certa distancia ou com o produto apoiado no chão, de realismo! A mochila com estampa de dinheiro divide opiniões por conta de alguns dizerem terem medo de alguém realmente acreditar no desenho e por ele chamar a atenção algum criminoso vir a assaltar o dono da mochila, porém a meu ver o assaltante tinha que ser muito tapado pra acreditar em uma montanha de dinheiro flutuante, e mesmo assim iria querer dar com a cara na parede quando se desse conta! Mas também há outras opções, uma delas é a estampa de balas de metralhadora, essa sem dúvida não vai ser chamariz pra assaltante mas pra quem acha que rola problemas por confusão pode trazer outro tipo de problemas!
Enfim pra quem gosta de ousar as mochilas e malas são de ótima qualidade e oferecem uma organização interna incrível, tem lugar pra tudo, notebook, celular, caneta, bolso exclusivo e protegido para óculos, bolsos laterais e bolso frontal com ziper, além disso as alças são ergonômicas e o tecido de poliéster garante a resistência a água!Ambas as mochilas da SprayGround custam 50 dólares, já as malas de mão saem por 60 dólares! As quantidades de produtos são limitadas pras duas estampas que são exclusivas da marca! Pra dar uma olhada em mais produtos acesse as novidades ou se você curtiu e quer a sua clique direto AQUI! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário