segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sem cara Feia!


Segunda 7 da manhã aquela coisa! A maioria já volto das férias e eu sei como você se sente quando vê a Marginal andando devagarinho, você não está sozinho no mundo naqueles pensamentos clássicos de segunda, todos aquelas pessoas nos carros a sua volta muito provavelmente pensam como você, claro que intercalado com coisas do tipo, ai to atrasado ou será que isso não anda! Por isso não faz essa cara!
Ai vai algumas coisas divertidas pra você! Hoje vai ver um design bem inusitado e engraçado! E a coreografia pro sucesso de Don Omar - " Danza Kuduro" com os melhores protagonistas! Entao sorria!


Eles Rebolam Pra Valer!


Os Babys Kuduro são uma criação computadorizada de extremo sucesso! Esse no caso foi elaborado por imitationvoice (@imitationvoice2012) mas já se disseminou no Youtube através de vários canais e usuários! Eles patinam e mexem pra valer mostrando que Kuduro tá fazendo até os bebês da telinha ganhar um rebolado especial! Pra conferir mais criações deste canal acesse: Canal Youtube ImitationVoice

Banheiro Masculino!

Já imaginou ir ao banheiro e urinar dentro de uma boca? Não? Bom a mulher que fez o design deste urinol em forma de boca com lábios vermelhos, carnudos e abertos pensou por você! A ideia original desta peça de design foi inspirada no logo da banda Rolling Stones(criado em 1971 por John Pasche), inclusive no museu dedicado aos fãs da banda na Alemanha todos os urinários do banheiro masculino são assim, e é de criação da artista holandesa Meike van Schijndel! As femininas alemãs acham que é uma peça sexista e o dono do museu rebate dizendo que é uma arte, e cara! Mas não há dúvida que é uma peça polêmica e que faz graça afinal a arte onde se urina deve mexer com algumas mentes masculinas na hora do alívio! 





Deu pelo menos um Sorriso? Sim? Então ta Show! Liga o rádio ou põem aquela seleção de músicas e não estressa!

Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário crítico construtivo em meu blog, estou retribuindo a visita e deixando os parabéns pelas características singulares de seu BLOG. Um Abraço.

    ResponderExcluir