terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Óculos!

Passou o tempo em que os óculos eram somente uma questão de saúde, hoje eles são além disso um complemento e um acessório de beleza, e não há nenhum dos tipos de óculos existentes hoje que não agreguem os três pontos, desde o de grau ao de sol ou de esportes, o que difere será a periodicidade ou ocasião em que ele será utilizado por seu dono! É óbvio que um óculos que ofereça saúde e segurança é primordial, afinal eles contribuirão pra proteção dos olhos e é necessário que o façam de forma correta ( e todos os óculos atualmente precisam oferecer essa proteção desde os de grau até os de sol), mas eles também serão um complemento de seu dono (tem de ter a ver com a personalidade, e quanto mais uso fizer dele mais isso é importante) e um acessório de beleza (mesmo que sejam de grau e principalmente se forem já que irá usa-los com maior frequência, porque contribuirão pro seu visual)! Pensando em tudo isso o design ligado aos óculos, companheiros de tantos momentos nossos, vem sendo cada vez mais inovador! 
 -Dê um Play enquanto Lê! Conheça a marca que pensou nos três pontos que qualquer óculos precisa ter para que suas lentes não te escondam:

Lentes com Estilo!

Nascida nos anos 90 a empresa surgiu do impulso do empresario de mesmo nome de trazer inovações ao segmento com a busca de tendências aplicando-as aos seus produtos! A Izzy Amiel dispõe de várias linhas de óculos como os Googles (voltado para pratica de esportes radicais como motocross e paraquedismo), Esportiva ( para esportes terrestres como ciclismo e também linha surfwear), Fashion ( composta pelas mais recentes tendências, com traços inusitados), Clássico ( aqueles que nunca saem de moda), Leitura ( de grau com a marca Izzy de design)! Os produtos da marca prezam pela segurança com selos de qualidade e origem e lentes de sol que impedem 100% a passagem dos raios UVB e UVA!

Alguns dos óculos que valem a pena dar uma olhada são:

Hoje um acessório indispensável para todos nos é um bom tocador de músicas, mas mesmo com o avanço de celulares que agregam os mp3 players ainda sim há o desconforto de uma parafernália a tira colo e do fone pendurado pra prática de algum esporte ou algum passeio ao ar livre! Pensando nisso este óculos juntou a opção de carregar sua biblioteca musical com estilo e proteção dos raios solares, outro diferencial desse produto é que os óculos possuem lentes polarizadas, que vem sendo utilizadas agora, elas são mais confortáveis ao usuário porque, de forma simples, reorganizam os raios e retiram reflexos solares incômodos dos objetos sem que a visão deles perca a nitidez!

Para andar de moto com estilo a marca também mostra boas opções tanto para aqueles que gostam da motocicleta como um passatempo quanto pra os esportistas em duas rodas! Um exemplo é este modelo com armação injetada e lentes em policarbonato(total proteção UVB e UVA), anti-impacto e com uma espuma de EVA em sua parte interna para vedar e acomodar ao rosto! Há modelos com opção de retirada das hastes e adaptação de elástico, ou seja pra abrir possibilidades de uso!



Diferença também nos mais tradicionais óculos escuros e de leitura, sempre com propostas de inovação no design! O legal é que há o objetivo de conforto e unidade para que o óculos não esconda a pessoa por trás de suas lentes mas, ao contrario, a faça se destacar ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário