quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo!



Chegando perto do Carnaval, aquela festa que costumamos dizer marca o real início das coisas no Brasil, e pra nossa sessão musical falar de uma cantora Baiana , onde o Carnaval ferve mais, e que todo mundo gosta, Ivete Sangalo, porque se você não curte nem pelo menos uma das músicas dela ou você não ouviu ainda (mega improvável) ou ta precisando rever seus conceitos urgente!

Dê um Play enquanto Lê!

Ivete Arrebenta!

Ivete Maria Dias de Sangalo, ou como todos conhecemos, Ivete Sangalo, é sem dúvida uma das cantoras mais queridas hoje no Brasil! As suas músicas passeiam entre vários gêneros musicais, há desde as composições mais românticas, como "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" até as mais agitadas como "Berimbau Metalizado", é impossível encaixar rigorosamente a cantora em um gênero especifico e essa é parte da graça,  mesmo que suas raízes sejam no Axé, Ivete tem o seu próprio estilo, o que em conjunto com seu carisma e energia a transformam em um sucesso estrondoso!
A cantora começou sua historia musical cantando em barzinhos, inicialmente levada pela irmã Mônica, que também fazia apresentações musicais, e fazendo alguns shows pelo interior baiano até que em um evento conheceu o fundador do bloco Eva e começou a fazer parte da banda com a qual teria início seu destaque! Ivete permaneceu na Banda Eva de 93 ao Carnaval de 99 (última apresentação com a Eva antes de sua carreira solo), passando os vocais para Emanuelle Araújo(Hoje o Vocalista da Banda é Saulo Fernandes - com Ivete na Imagem ao Lado), após 6 álbuns e mais de 5 milhões de cópias vendidas juntos!
Em solo seu voo foi muito mais alto, o primeiro álbum já fez números expressivos e levou a primeira das músicas da cantora à trilha de novela, a canção  "Festa" embalou o Pentacampeonato brasileiro em 2002, outra música sua que virou hino de torcedores foi "Sorte Grande" (também conhecida como "Poeira", por causa de seu refrão), de lá pra cá foram muitas outras letras na ponta da língua do povo brasileiro! Ivete já ganhou premiações e homenagens por seu talento e performance, como por exemplo 9 prêmios MultiShow, sendo recordista desta premiação, além de ter obtido a marca de DVD mais vendido do mundo da gravadora Universal Music! 
A cantora também esteve em parcerias com artistas internacionais como Brian McKnight e Bono Vox (U2) e em eventos como o Rock in Rio Lisboa e Madrid! Em 2010 fez um show e gravação no Madison Square Garden em Nova York além de apresentações em Miami, Worcester e o Brazilian Day Canadense (em Toronto)!
O que faz Ivete Sangalo ter essa trajetória diferenciada é sem duvida o seu tratamento com seus fãs e sua energia nos palcos, porque além das suas músicas, ela levanta o público os envolve e os leva pra dançar e pular ao som de todas as canções! Chuvendo, de perna quebrada, grávida, ela está sempre com alto astral e levando a todos com ela! Por isso Só Ivete é Ivete e principalmente seus shows são um espetáculo imperdível

Agenda:



Carnaval:
16/02 e 18/02 - Bloco Cerveja & Cia - Savador/Bahia
19/02, 20/02 e 21/02 - Bloco Coruja - Salvador/Bahia
Mais Informações: www.axemix.com.br/verao




Para os Paulistas:
16/03 - Limeira/São Paulo
25/03 - Jundiaí/São Paulo

Para os Cariocas:
18/03-São Gonçalo/Rio de Janeiro


Para os Mineiros:
Março:
23/03 - Ipatinga/Minas Gerais
24/03 - Ouro Branco/ Minas Gerais
Abril:
13/04 - Belo Horizonte/Minas Gerais
21/04 - Divinópolis/Minas Gerais

*Site Oficial: www.ivetesangalo.com
* Twitter Oficial: @ivetesangalo
*Loja Oficial: ivetesangaloshop.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário